Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 18/06/2019 às 14:00

Central de Vagas da Educação já está no Portal da Transparência

  • Eduardo Yamamoto secretário municipal de Tecnologia da Informação

Serviço pode ser acessado pelo site oficial ou através de link

A Secretaria Municipal de Tecnologia da Informação, já disponibilizou em seu site oficial a Central de Vagas da Secretaria Municipal da Educação, fazendo cumprir a Lei Número 8.398, de 30 de maio de 2019.

A Central de Vagas pode ser consultada de duas formas: através do site oficial www.marilia.sp.gov.br – ícone Transparência, menu no lado esquerdo em cima da tela - Educação Central de Vagas; ou no link : http://transparencia.marilia.sp.gov.br:8080/index.php/centralvagas/index.

Na Central de Vagas estão disponibilizadas as seguintes informações para serem consultadas por pais ou responsáveis: escola pretendida, grau, número do cadastro único, iniciais do nome do aluno, ordem de classificação, data da inscrição, hora da inscrição, data de nascimento da criança e, se a vaga já concedida, aparece o nome da escola. O interessado pode consultar ainda por filtro da escola pretendida.

A inclusão da Central de Vagas já era uma das prioridades do prefeito Daniel Alonso, antes mesmo de se tornar lei, como explica o secretário municipal de Tecnologia da Informação, Eduardo Yamamoto.

O prefeito Daniel já vinha nos solicitado que colocássemos a Central de Vagas no Portal da Transparência, mas estávamos aguardando um parecer do Departamento Jurídico com relação à divulgação do nome da criança, visto que se trata de menor de idade. Até por conta disso ainda não havíamos disponibilizado mais esse serviço no Portal da Transparência”, disse o secretário.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn