Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 17/06/2019 às 20:00

Dori entrega quase 160 mil fraldas e doação em dinheiro ao Projeto Amor de Criança

  • Ação social possibilitou mais uma vez arrecadação de milhares de fraldas.

Arrecadação aconteceu pelo 2º ano consecutivo e envolveu colaboradores de todas as unidades da empresa
 
 O Projeto Amor de Criança receberá 159.780 fraldas descartáveis e um cheque simbólico, com valor de R$11.630,28 arrecadado em Jantar Beneficente das mãos dos colaboradores da DORI Alimentos.

A entrega acontecerá nesta terça-feira (18), às 8h, no Ambulatório da Unimar. Estarão presentes integrantes da diretoria de ambas as instituições; colaboradores da DORI, médicos, voluntários e pessoas atendidas pelo projeto.

Como no ano passado, os funcionários da DORI estarão repassando as fraldas arrecadadas: quase 160 mil unidades.

Esse é o 2º ano consecutivo que a ação é realizada e o ineditismo está na presença de colaboradores da unidade de Rolândia, Paraná, que conquistaram o direito de entregar as fraldas ao vencer uma competição entre as unidades da DORI, além de representantes das demais unidades.

As ações aconteceram entre os meses de maio e junho e fazem parte das comemorações do aniversário da DORI. É importante dizer ainda, que os colaboradores da unidade do Paraná arrecadaram 57.925 fraldas que foram divididas em oito instituições da região. Ao todo, foram arrecadadas 217.705 fraldas descartáveis infantis e adultas.

IMPORTÂNCIA DO PROJETO

O Projeto Amor de Criança existe desde 2013, no ambulatório da Unimar, e sob orientação do professor doutor Francisco Agostinho atende quase 200 crianças e adolescentes com paralisia cerebral, além de oferecer suporte social às famílias em situação de risco.

Aos 52 anos, a DORI é uma das maiores e mais relevante fabricante nacional de snacks e fruit snacks presentes no Brasil e em mais de 50 países.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn