Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 16/06/2019 às 19:46

Copa América: Uruguai estreia com vitória; Paraguai e Catar empatam

  • Cavani marcou um golaço na vitória do Uruguai.

O Uruguai confirmou o favoritismo e goleou o Equador por 4 a 0, hoje (16), no Mineirão, em Belo Horizonte, com um público de 13.611 pessoas. Foi a estreia das equipes em jogo válido pelo Grupo C, na Copa América.

Lodeiro (aos cinco minutos) e Cavani (aos 32) fizeram dois golaços. O terceiro, aos 43 minutos, também no primeiro tempo, foi do artilheiro Suárez. É verdade que a tarefa ficou mais simples para o Uruguai depois que o lateral Quintero foi expulso aos 23 minutos.

O placar aumentou somente aos 34 minutos do segundo tempo com um gol contra de Mina. O outro jogo do grupo será nesta segunda (17), entre Chile e Japão (país convidado para esta edição do torneio), em São Paulo, às 20h.

No Maracanã, 4 gols

O Paraguai apenas empatou neste domingo, no jogo desta tarde, com o Catar, em 2 a 2 no Maracanã. 

A partida válida pelo Grupo B teve a presença de 19.162 torcedores. A equipe sul-americana chegou a abrir dois gols de vantagem com Óscar Cardoso (de pênalti logo no início da partida) e Derlis Gonzáles (atleta do Santos com um golaço de fora da área no início do segundo tempo).

O Catar empatou com dois gols na etapa final: do artilheiro Almoez Ali (aos 22 minutos) e do meia Khouki (aos 31 minutos). O resultado deixou ambas as seleções, no Grupo B da Copa América, atrás da líder Colômbia (que tem três pontos).

A Argentina está, por enquanto, na lanterna e vai pressionada para o jogo contra o Paraguai, na quarta-feira (19), no Mineirão, em Belo Horizonte. Já a Colômbia pode encaminhar a classificação se ganhar do Catar no outro jogo do grupo, no Morumbi, em São Paulo. Da Agência Brasil

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn