Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 16/06/2019 às 14:32

Bombeiros salvam segundo cãozinho que caiu em ribanceira em Marília

  • Os moradores com a equipe de salvamento após o segundo resgate.

Moradores ouviram latidos e acionaram novamente as equipes de salvamento. Novamente a missão foi um sucesso. Os dois animais caíram numa ribanceira com cerca de 50 metros na zona oeste.

Em Marília, o Corpo de Bombeiros teve um fim de semana de salvamentos bem diferentes. Além de vidas humanas, as equipes evitaram que dois cãezinhos morressem após cair de uma ribanceira de aproximadamente 50 metros na zona oeste da cidade.

Na sexta-feira (14), as equipes salvaram o primeiro animal que havia caído no itambé, próximo ao residencial Firenze. A operação demorou cerca de duas horas e foi um sucesso.

Os dois cães que foram salvos neste fim de semana pelos Bombeiros.

Mas, testemunhas disseram que mais um cachorro no mesmo local, mas não foi encontrado.

No dia seguinte, moradores ouviram os latidos e lá foram novamente os Bombeiros terminar a missão. Algum tempo depois, eles salvaram o "snoopy".

Participaram das missões os sargentos Balak, Sandro e Pelegrin; cabos Lopes, Paulo Sérgio e Alex; além dos soldados Jonas e Gonçalves.

Confira na videorreportagem do canal Visão TV:

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn