Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 16/06/2019 às 08:00

Prefeitura e Emdurb instalam novos semafóros na zona sul

A Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana), finalizou nesta semana a 3ª etapa do Programa Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, com a instalação de novos grupos de semáforos em pontos estratégicos da zona sul da cidade.

Nessa etapa foram contempladas as seguintes vias: Cruzamento da Av. João Ramalho x Av. Mem de Sá – Implantação de oito conjuntos semafóricos para pedestre e manutenção de sinalização horizontal; cruzamentos da Rua Carlos Vilalva com as vias: Av. João Ramalho e Rua Dr. Manhães – substituição de três conjuntos semafóricos veicular, Implantação de três conjuntos semafóricos veicular, implantação de sinalização horizontal e sinalização vertical; cruzamento da Av. João Ramalho x Rua Egídio Elias Miguel – substituição de dois conjuntos semafóricos veicular e manutenção de sinalização horizontal; e cruzamentos da Av. Tomé de Souza com as vias: Av. Duarte da Costa e Rua Domingos Jorge Velho – implantação de sete conjuntos semafóricos veicular, implantação de sinalização horizontal e sinalização vertical.

Para nós é uma alegria muito grande completar mais uma etapa da instalação de novos semáforos na cidade, o que vai disciplinar mais o trânsito, mas principalmente trazer mais segurança a todos, especialmente aos pedestres, que são a prioridade número um da administração do prefeito Daniel Alonso com relação ao trânsito”, disse o presidente da Emdurb, Valdeci Fogaça.

Além da instalação dos novos grupos semafóricos em todas as regiões da cidade e das aulas educativas, o programa também realizou panfletagem sobre educação no trânsito e instalou 24 outdoors pela cidade.

Haverá nos próximos dias, por determinação do prefeito Daniel Alonso, uma etapa extra do programa, que será a implantação de semáforos para pedestres em toda a região central da cidade.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn