Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 16/06/2019 às 15:00

Bebê faz coraçãozinho com as mãos e ultrassom viraliza

  • Maria Valentina é flagrada fazendo, ao que parece, um coraçãozinho para os pais

Imagem de uma gestão no sétimo mês ganhou as mídias sociais e toda a internet nesta semana. Maria Valentina, que ainda nem nasceu, ficou conhecida na rede mundial de computadores, ao fazer um coraçãozinho para os pais.

A ultrassonografia captou o gesto, dando a impressão de que o bebê, ciente que estava sendo filmado pelo equipamento, tenha enviado uma mensagem para os pais.

O fato aconteceu no Acre e Maria Valentina está na barriga da mãe, Ludimila Pereira, de 24 anos. O pai, Francisco Manuares, de 30 anos, não se conteve de emoção.

Quem fez o ultrassom em 3D foi o médico Weliton Ferreira, de Rio Branco, no Acre. “Essa é uma ultrassom em 3D, que um médico me presenteou.

Ele que tirou a foto pelo celular, percebeu e tirou. Como tinha ganhado, ele não imprimiu, ficou só laudo. Foi muito rápido porque ela estava se mexendo muito”, contou.

Para a mãe, o médico explicou que o gesto foi um reflexo da filha devido à forte luz do aparelho. A luz causou sensibilidade na bebê, que levou as mãos no rosto e durante o encontro das mãos acabou fazendo gesto que parece um coração.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn