Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 15/06/2019 às 11:00

Médico nascido em Assis cuida das jogadoras da Seleção Brasileira de Futebol

  • Ortopedista Nemi Sabeh Júnior cursou Medicina em Presidente Prudente

Os pés das craques do Brasil que estão disputando a Copa do Mundo de Futebol Feminino, que acontece na França, estão nas mãos de um médico nascido em Assis, a 80 quilômetros de Marília.

O ortopedista Nemi Sabeh Júnior, que se formou em Medicina em Presidente Prudente no ano de 2001, trabalha com a equipe há 10 anos.

Marta, Cristiane e Formiga, entre outras rainhas do campo, são atendidas pelo assisense, que sempre gostou muito da medicina esportiva.

Sempre gostei muito de esportes e juntamente com alguns amigos que compartilhavam do mesmo gosto, demos forma ao que hoje é a Associação Atlética de Medicina. O hino, a bandeira e o símbolo são criações da minha turma. Lutamos muito para inserir o esporte lá dentro”, comentou relembrando o período em que cursou Medicina em Presidente Prudente.

Nemi Sabeh Júnior fez residência médica na Santa Casa de São Paulo, onde se especializou em ortopedia (com ênfases em ombro e cotovelo).

Concilia o trabalho de ortopedista da Seleção Feminina de Futebol com o atendimento clínico no núcleo de especialidades do Sírio Libanês, hospital referência internacional localizado em São Paulo.

Também atua em Assis, no centro médico On Body Evolution.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn