TVs cancelam homenagens a Michael Jackson pelos 10 anos de sua morte

Compartilhe:

No próximo dia 25 de junho, completam-se 10 anos desde a morte do ídolo pop Michael Jackson. Por esse motivo, diversos programas e emissoras de televisão haviam planejado homenagens ao cantor. No entanto, tudo foi por água abaixo após a intensa polêmica que se instaurou com o lançamento do documentário ‘Leaving Neverland’, que reacende acusações de pedofilia contra o músico.

Diversos profissionais relataram que o trabalho árduo realizado durante mais de um ano precisou ser jogado fora. Entre os projetos previstos, estavam duas séries – uma documental e outra de ficção – adaptadas do livro ‘Intocável: a estranha vida e a trágica morte de Michael Jackson’, do jornalista americano Randall Sullivan.

Os seriados contariam com materiais e depoimentos inéditos sobre a vida do artista, só que, em janeiro deste ano, o polêmico documentário, do diretor Dan Reed, foi exibido no Festival de Sundance, mudando para sempre a percepção internacional do astro.

Outro projeto grandioso descartado foi a recriação do show ‘This Is It’, que Jackson planejava fazer antes de sua morte. A ideia do produtor Scooter Braun era reunir dançarinos do artista e cantores famosos num concerto que viraria, depois, um especial televisivo. O projeto, no entanto, sequer saiu do papel.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.