Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 12/06/2019 às 16:00

Homem é preso acusado de favorecer prostituição com menores

  • O comerciante ao ser preso pela equipe da DDM de Garça

Ele é acusado de aliciar adolescentes de extrema pobreza, oferecendo doces, dinheiro, bebidas e até drogas em troca de favores sexuais.

Um comerciante foi preso pela equipe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da Polícia Civil de Garça, acusado de oferecer doces e dinheiro em troca de favores sexuais com adolescentes de classe baixa e extrema pobreza. Ele já havia sido preso em 2013 pelo mesmo crime, mas estava em liberdade.
 
O acusado vai ficar preso por pelo menos 30 dias.

A DDM recebeu algumas denúncias de que P.S.A.L., 47, morador da Vila Araceli, estaria novamente praticando crimes de ordem sexual contra menores de idade.

Algumas pessoas, ouvidas na condição de "Testemunha Protegida", relataram que o acusado oferecia a quantia que variava entre R$ 10 e R$ 40, para que as mesmas o deixassem acariciar e fotografar seus seios, além de oferecer bebidas alcoólicas e drogas.

Diante dessa situação, a delegada Darlene Rocha Costa conseguiu na justiça a decretação de prisão temporária por 30 dias (já cumprida), além de busca em sua residência e em seu comércio.

Foram apreendidos computadores, celulares e aparelho de DVR de imagem de câmera de monitoramento.

O comerciante foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Marília e posteriormente transferido para a cadeia pública de São Pedro do Turvo. Foi instaurado Inquérito Policial de Favorecimento da Prostituição. Informações: Garçaweb

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn