Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 12/06/2019 às 15:00

Vingança: menor tenta matar casal, dispara 3 vezes, mas a arma falha

  • O revólver usado na tentativa de homicídio foi apreendido pela PM.

Após briga com seu amigo, menor foi vingá-lo e atirou contra as vítimas. Só após o quarto disparo é que a arma funcionou e causou ferimentos.

A vingança por causa de uma briga quase terminou em tragédia nesta madrugada em Bauru. Um adolescente atingiu três vezes contra um casal, mas o revólver falhou. Só na quarta tentativa, quando as vítimas já estavam correndo, é que a arma resolveu funcionar, mas só atingiu a mão do homem. O menor foi apreendido pela Polícia Militar. 

A confusão ocorreu pela Rua José Pires de Camargo, no bairro de Núcleo Residencial Presidente Geisel. Pelo que a PM apurou, o casal R.M. de 44 anos e J.O.S de 29 anos, estava caminhando pela via, por volta de 1h, quando o adolescente e mais um comparsa surpreendeu o casal e disparou três vezes, porém a arma falhou.

O casal então correu em direção à sua casa e foi perseguido pelo menor que efetuou mais um disparo que atingiu a mão do homem. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou no local, conseguindo capturar o adolescente que tentava fugir. 

O homem foi socorrido pelo SAMU. No plantão policial, sua mulher contou aos policiais que o adolescente foi atrás do seu marido após este ter brigado com um amigo seu. O adolescente R.C.B.M., de 17 anos, ficou apreendido na Delegacia. Informações: Bauru Urgente.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn