Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 12/06/2019 às 13:00

No Dia dos Namorados, Polícia Civil prende seis pessoas

  • Policiais civis das três delegacias especializadas envolvidas na operação.

No início da manhã desta quarta-feira (12), Dia dos Namorados, a Polícia Civil de Lins, através da DIG, DISE e DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), realizou a operação “Don Juan”.

A ação desencadeada com base na lei Maria da Penha, visou cumprir mandados de prisão e realizar flagrantes por descumprimento de medidas protetivas. Ao todo, a operação resultou em 6 pessoas presas (3 por mandados de prisão e 3 em flagrante).

Segundo o delegado João Pandolfi, que coordenou os trabalhos, a operação foi desencadeada propositalmente no Dia dos Namorados.

A ação foi um sucesso. Realizamos no Dia dos Namorados visando dar ênfase na data, porém, este tipo de operação acontecerão em outras oportunidades”, observou.

De acordo com a delegada Juliana Bredariol, responsável pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), atualmente existem 172 inquéritos em andamento com relação a lei Maria da Penha.

Ela destacou a importância das mulheres se encorajem, denunciando seus agressores para que, havendo punição, este tipo de crime tenha redução. Informações: J. Serafim

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn