Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 11/06/2019 às 20:00

Suspeito de matar ex em Guaimbê acaba preso pela Polícia Civil

  • Homem que não aceitava o fim do romance tirou a vida da ex-namorada

Policias civis de Lins, a 75 quilômetros de Marília, prenderam um homem acusado de tirar a vida da ex-namorada em Guaimbê. O suspeito, de 26 anos, foi localizado no Jardim Santa Maria, em Lins. O crime ocorreu às 14h30 de domingo, em frente à residência da vítima.

Lucinéia Nogueira tinha 45 anos e foi morta com um golpe de faca desferido pelo ex-namorado. A facada foi desferida no peito da vítima, que morreu na hora.

Familiares revelaram que o romance entre os dois tinha durado poucos dias, contudo o homem vinha ameaçando a ex-namorada pois não concordava com o fim do relacionamento.

O delegado Daniel Lopes Pandolfi responsável pelo inquérito, solicitou a prisão temporária do suspeito. O pedido foi acatado pela Justiça. 

O suspeito é do Maranhão e ultimamente morava em Lins, onde trabalhava em uma obra. Ele responderá por violência doméstica e feminicídio.

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn