Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 11/06/2019 às 12:02

PRF apreende novamente animais soltos às margens da BR-153 em Marília

  • Os animais que foram apreendidos nesta manhã pela PRF

Cavalos e um bovino pertenciam à mesma proprietária que vai responder novamente por crime de omissão. Há uma semana, crianças tentaram resgatar animais que haviam sido capturados pela PRF antes de causarem acidentes.

Inspetores da Polícia Rodoviária Federal apreenderam nesta manhã (11), em Marília, quatro cavalos e um bovino que estavam soltos às margens da rodovia Transbrasiliana (BR-153), na saída para Ourinhos. É a segunda operação em menos de uma semana e curiosamente os animais pertenciam à mesma pessoa, uma mulher, que vai responder pelo crime de omissão na guarda.

A tela foi cortada pelos garotos que pretendiam resgatar os animais.

O Visão Notícias trouxe reportagem da apreensão ocorrida na semana passada. Quatro equinos que estavam soltos e poderiam causar acidentes foram capturados e levados à base da PRF, onde permaneceram até a chegada do caminhão da Concessionária Triunfo Transbrasiliana (seriam transferidos para Promissão).

Mas, antes que isso ocorresse, um grupo de garotos foi flagrado cortando o alambrado do pátio com objetivo de tentar resgatar os animais. Entre os menores, estaria o filho da proprietária, um menor de 15 anos. 

A área fica a cerca de 200 metros da base. Apesar de  o local (um sítio) ter cerca, a porteira fica aberta e os animais acabam saindo para o acostamento. 

NOVA APREENSÃO - Este mesmo garoto foi visto hoje cedo pelos inspetores federais, na segunda apreensão.

Ele estava com a mãe que se apresentou como proprietária. Os animais ficaram apreendidos e só serão liberados depois de pagamento das taxas. 

Confira a videorreportagem do canal VISÃO TV:

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn