Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 11/06/2019 às 19:00

Campanha da Shell conta história de caminhoneira trans

A nova campanha Shell, desenvolvida pela Shell Rimula – marca de lubrificantes para caminhões e veículos pesados  tem como personagem principal uma mulher trans caminhoneira.

O vídeo publicitário faz parte da série de vídeos “De Causo em Causo”, que tem o objetivo lançar histórias inspiradoras vividas por caminhoneiros nas estradas. Neste episódio, Afrodite fala de sua descoberta como mulher trans.

“A nova campanha de Shell Rimula representa uma ligação mais próxima com o seu público. O produto não só cuida do motor e do caminhão, como também entende que os caminhoneiros têm outras necessidades específicas e enfrentam fantásticas jornadas pessoais. Dessa forma, nosso objetivo também é mostrar uma ótica mais humana, trazendo um lado inusitado e desconhecido dos profissionais que vivem nas boleias”, diz gerente de Marketing da Shell Lubrificantes, Carla Salgueiro.

Cada vez mais os setores que antes eram considerados conservadores têm se manifestado sobre a diversidade em suas marcas.

“Quando fui pai eu me senti realizada, porque me identifiquei muito com a minha filha. Há três anos Heraldo morreu e nasceu Afrodite, e nunca mais ela colocou uma roupa masculina. Eu não sou um caminhoneiro que virou caminhoneira, eu sou uma caminhoneira que estava presa no corpo de um homem”, disse Afrodite.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn