Frentista é agredido após cliente não aceitar cédula de dinheiro gasta: "é triste passar por isso"

Compartilhe:

Um frentista de um posto de combustíveis de Benfica, na Zona Norte do Rio, foi agredido após um cliente se irritar por causa de uma cédula de dinheiro. O caso aconteceu depois que o funcionário Leonardo de Oliveira abastecer o carro de um taxista. 

O frentista explicou ao cliente que não tinha outra nota e que tentaria trocar, mas o motorista ficou exaltado e desceu do carro. O momento da agressão foi flagrado pela câmera de segurança do posto.

"Eu fui tentar fazer a substituição da nota indo em direção ao encarregado para poder efetuar a troca para o cliente ficar satisfeito. Infelizmente, mesmo tentando com toda a educação trocar a nota para ele, ele me desferiu um tapa e, naquele momento, ele falava que era policial reformado, me ameaçando. E é ruim passar por isso", lamenta Leonardo.

Trabalhando desde 2013 em postos de combustíveis, o frentista diz que nunca passou por algo parecido e que foi ameaçado pelo taxista. "Fica a angústia, né. O medo, o receio. De ir todo dia para o trabalho e não voltar, né. A família dentro de casa esperando... E aí?", questiona Leonardo.

De acordo com a Polícia Militar, Leonardo registrou a agressão na delegacia.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.