Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 11/06/2019 às 10:00

Homem é preso pela PM após furtar casa de jardineiro em Marília

  • O material furtado foi recuperado pela PM e devolvido à vítima.

Acusado já estava seguindo a pé com um saco plástico cheio dos objetos da vítima quando chamou a atenção dos policiais e acabou confessando o crime.

O chamado "patrulhamento preventivo" que a Polícia Militar realiza, principalmente durante à noite e madrugada, é feito principalmente para checar situações que fogem do cotidiano das pessoas. Esta madrugada, por exemplo, os policiais acharam estranho um homem caminhando com um saco enorme nas costas e acabaram constatando que os objetos haviam sido furtados momentos antes de uma casa.

O furto ocorreu no jardim Marajá, zona oeste de Marília, tendo como vítima um jardineiro. Foram levados da casa diversos equipamentos que eram usados para o trabalho diário, como cordas e até uma motoserra usada para poda. 

O acusado pelo furto, G.F.B., de 41 anos, achou que tinha "ganho na loteria" e seguia tranquilamente para casa com o material furtado dentro de um saco plástico. Mas, não contava em "trombar" logo depois com uma viatura da PM.

A "conversinha" que ele deu não convenceu ninguém e acabou confessando ter furtado o material. Ele foi levado à Central de Polícia Judiciária e autuado em flagrante, permanecendo preso.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn