Os sobreviventes foram encaminhados para vários hospitais
Os 10 mortos do acidente rodoviário na SP-123, rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, trecho de serra de acesso ao município de Campos do Jordão, no domingo, dia 9, foram identificados.
A tragédia vitimou outras 51 pessoas, que foram encaminhadas para hospitais da região. O acidente envolveu, além do ônibus de turismo, cinco automóveis e uma moto. A colisão ocorreu no trecho de Pindamonhangaba.
Os passageiros do ônibus eram moradores do litoral Sul de São Paulo que retornavam de uma excursão para Campos do Jordão, em celebração antecipada do Dia dos Namorados.
Os sobreviventes foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Taubaté, Santa Casa de Pindamonhangaba e pronto-socorro de Campos do Jordão. Ao todo, 37 das 51 vítimas atendidas em hospitais da região receberam alta médica nesta segunda-feira, dia 10.
A tragédia matou quatro mulheres, quatro homens e duas meninas. Oito das vítimas fatais estavam no ônibus. Em um dos carros atingidos estavam as outras duas vítimas fatais, sendo um homem e sua filha.
Confira a lista com os 10 mortos
[fonte: Polícia Civil do Estado de São Paulo]
Yago Mange, de 25 anos
Camilla Rodrigues da Silva, de 23 anos
Jackeline Rodrigues Fernandes, de 26 anos
Jaziel Dourado, de 33 anos
Manoella Maciel Dourado, de 4 anos
Luzia Aparecida Alencar dos Santos, de 32 anos
Julia dos Santos, de 3 anos
Doriedson Ferreira da Silva, de 46 anos
Maria Ivonete Marcolino Ferreira da Silva, de 41 anos
Ivan Francisco da Silva
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288