Homem acusado de assalto é preso pela Polícia Militar em Marília

Compartilhe:

Ele se preparava para fazer mais um roubo quando foi localizado e reconhecido pela vítima. Arma usada nos crimes foi apreendida

Um homem acusado de praticar assaltos em Marília foi preso neste fim de semana pela Polícia Militar. Ele se preparava para fazer mais uma vítima quando foi surpreendido. A arma usada nos crimes foi apreendida.

Os policiais militares faziam digilências com vistas a um assalto ocorrido na rua Inconfidência, na zona Norte de Marília na noite de sexta-feira (7). A vítima forneceu as características e acabou reconhecendo o suspeito por meio de um álbum fotográfico de criminosos que praticam furtos e roubos na cidade.

Com a informação de um comerciante da vila Altaneira, de que haviam dois suspeitos em uma moto rondando o local, os policiais suspeitaram de que poderia ser ao mesmo elemento.

PRISÃO - Na rua Manoel Cândido, eles localizaram uma moto estacionada sobre a calçada, tendo ao lado o proprietário e o suspeito.

Ao ser abordado, o elemento tentou negar, mas acabou caindo em contradições e confessou ter assaltado a residência na rua Inconfidência, sendo reconhecido pela vítima.

Os policiais vistoriaram essa casa onde a moto estava parada e acabaram localizando a arma do crime, munições e dinheiro. Com ajuda do cão farejador do Canil também foram loocalizadas porções de drogas. 

O criminoso foi preso em flagrante por tráfico, porte ilegal de arma e ainda vai responder pelo crime de roubo.

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.