Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 10/06/2019 às 16:30

Assassino de ator Rafael Miguel tem foto divulgada

A foto do assassino do ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e dos pais do jovem foi divulgada nesta segunda-feira (10). Segundo a Polícia Civil, o comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, cometeu o crime no domingo (9) por não aceitar o namoro de Rafael com sua filha de 18 anos. Ele está foragido.

A família do ator foi até a casa da jovem, na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul de São Paulo, para conversar sobre o relacionamento deles. Vizinhos disseram que Paulo chegou atirando na direção de Rafael e dos pais dele, João Alcisio Miguel, 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50. Em seguida, fugiu.

Paulo tem passagem pela polícia por um roubo cometido em 1990. Ele ficou alguns meses detido pelo flagrante e, depois, foi posto em liberdade.

Um dos últimos trabalhos de Rafael na TV foi o personagem Paçoca, na novela infantil ‘Chiquititas’, exibida pelo SBT. O ator também atuou na TV Globo, nas novelas ‘Pé na Jaca’ e ‘Cama de Gato’. Antes, ele havia ficado famoso pelo comercial no qual dizia “mãe, compra brócolis”.

Nas páginas pessoais de Rafael e da namorada consta que eles estão juntos desde março de 2018. Se for preso, o comerciante responderá pelos três homicídios.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn