Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 10/06/2019 às 16:00

Adolescente de 15 anos é apreendido ao vender drogas em festa junina

  • Drogas que foram apreendidas pela PM na operação em Pompeia.

Policiais militares fizeram operações neste fim de semana em Marília e região. Maior quantidade apreendida ocorreu em Pompeia.

A Polícia Militar fez neste fim de semana operações de combate ao tráfico de drogas que resultaram na apreensão de grande quantidade de entorpecentes e também a prisão de duas pessoas, além de um adolescente de 15 anos que também admitiu que iria vender cocaína numa festa junina em Rinópolis.

Tablete de maconha apreendido em Pompeia.

A maior quantidade apreendida ocorreu em Pompeia. Após receber denúncia anônima, os policiais foram até uma mata nos fundos da rua Takeo Sakuno, onde flagraram algumas pessoas tomando bebidas e fazendo uso de entorpecentes.

Numa varredura pelo local, inicialmente foram encontrados quatro pacotes de pinos grandes vazios contendo 1.715 unidades.

Com a chegada do Canil, os cães localizaram uma grande porção de maconha e cocaína (368 gramas), porções individuais de maconha, um tablete também de maconha pesando cerca de 850 gramas; e alguns eppendorfs de cocaína além de uma balança de precisão.

Um dos envolvidos acabou sendo preso em flagrante.

FESTA JUNINA 

Drogas apreendidas com o adolescente em Rinópolis.

Já em Rinópolis (região de Tupã), os policiais militares surpreenderam um adolescente de 15 anos que seguia para uma festa junina que estava sendo realizada no recinto de exposições do municipio, para vender drogas.

Os policiais faziam patrulhamento quando avistaram uma pessoa em atitude suspeita pela avenida principal da cidade.

Ao perceber que seria abordado, o menor jogou fora um objeto de cor branca e tentou se esconder no meio de um jardim.

Ele foi localizado e, ao vasculhar as proximidades, foram apreendidos diversos pinos de cocaína e também uma porção de maconha. O adolescente ficou á disposição do juizado da Infância e Juventude.

APREENSÃO EM MARÍLIA 

Pela rua Odila Barreto, no bairro Tofolli, zona sul de Marilia, policiais da Força Tática flagraram uma pessoa que estava entregando drogas para um usuário.

Ao perceber, tentou correr para o interior da favela com uma sacola nas mãos.

Ele foi detido, sendo localizadas porções de cocaína, maconha, um aparelho celular. Na sacola que ele carregava havia dinheiro e drogas, totalizando 120 pinos de cocaína, 6 porções de maconha e a quantia de R$1.929,00 em dinheiro. O acusado foi preso em flagrante.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn