Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 10/06/2019 às 16:00

Garis encontram bolsa com mais de mil reais e devolvem dinheiro de aposentada

Enquanto limpavam as ruas do município de Santa Luz, no interior da Bahia, duas garis encontraram uma bolsa com R$ 1.070 em dinheiro vivo e devolveram ao dono, o lavrador Petrônio Brito.

Petrônio havia feito um saque no banco horas antes para a mãe, uma aposentada de 80 anos, e perdeu a bolsa no caminho até sua casa. As garis começaram a varrer o centro de Santa Luz por volta das cinco horas da manhã do dia seguinte quando encontraram o objeto.

Assim que a dupla encontrou a bolsa com o dinheiro, se dirigiram de imediato ao chefe do setor pessoal de limpeza da Prefeitura de Santa Luz, Lucival Moreira, para poder devolver a quantia ao dono.

“Elas [as garis] me ligaram contando [o ocorrido] e eu pedi para que levassem a sacola para o setor. Lá, nós achamos um recibo de luz e uma receita médica no nome do rapaz [Petrônio]. Eu identifiquei ele de um povoado chamado Casa Velha, aqui perto da cidade. Vi o nome dele na receita, tentei entrar em contato no sábado, mas não conseguimos, até que na segunda-feira ele ficou sabendo da nossa procura, apareceu aqui [na prefeitura] e devolvemos o dinheiro e os objetos”, relatou Lucival.

Assim que conseguiu fazer contato com o lavrador, Lucival afirma que ele “não tinha se dado conta da perda da bolsa até chegar em casa”. O rapaz chegou a refazer o caminho do dia anterior na esperança de encontrar a bolsa, mas achava que não encontraria mais nem ela, nem o dinheiro. Felizmente, ele estava enganado.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn