Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 08/06/2019 às 07:53

MAC aplica goleada histórica e se classifica para segunda fase

  • O MAC jogou diante de sua torcida e não decepcionou!

A vitória foi a mais elástica dos 77 anos de história do Marília 

O MAC aplicou a maior goleada de sua história ao vencer o Elosport pelo placar de 10×1, ontem à noite no Abreuzão. Com a vitória, o Marília assume a liderança do grupo 4 e está matematicamente classificado para segunda fase da competição.

Jogadores "cansaram" de tanto comemorar os gols.

A goleada começou a ser construída com Lucas Lima aos 11 minutos. O segundo gol foi marcado por Erik Bessa, após cobrança de penalti. Ainda no primeiro tempo o Marília ampliou, após bate rebate, Mykaell tocou para o fundo do gol, 3×0.

No início do segundo tempo,o meia Ícaro aproveitou a sobra dentro da área e completou para o gol, 4×0 MAC. Ícaro estava inspirado, aos 20 minutos marcou o quinto do Marília e o segundo dele na noite. MAC 5×0.

Após cobrança de escanteio, Elosport diminuiu o placar. Pedro Leite de cabeça, 5×1.

Logo em seguida Breno aumentou a goleada para o Marília, 6×1. Não deixando barato o Tigre fez mais um, Praxedes marcou após cobrança de falta que entrou direto 7×1. João Féres marcou o oitavo, 8×1.

Não parou por aí, Lucas Praxedes após cruzamento que entrou direto marcou seu segundo gol. 9×1 MAC. João Féres fez seu segundo na noite e decretou a goleada do Marília 10×1.

O Marília volta a campo no próximo domingo (dia 23) contra a equipe da Santacruzense, fora de casa. Com informações Marília Gol.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn