Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 07/06/2019 às 11:31

Bombeiros de Marília participam da Operação São Paulo Mais Seguro e distribuem cartilhas

  • Bombeiros de Marília realizam conscientização através da cartilha

Orientação visa evitar acidentes domésticos com a chegada das férias do meio de ano

Os bombeiros de Marília realizaram na manhã desta sexta-feira, dia 7 de junho, panfletagem para distribuir a cartilha 'Faísca' e folders com dicas de segurança. Voltada para os pais, a cartilha 'Faísca' apresenta dicas de prevenção, incluindo noções de segurança para evitar quedas, afogamentos, queimaduras, sufocação e intoxicação.

As distriuições ocorreram em pontos do centro da cidade, como no semáforo do cruzamento da avenida Sampaio Vidal com a rua Bahia e integra a Operação São Paulo Mais Seguro, desencadeada pelo comando da Polícia Militar em todo o território paulista. 

A campanha São Paulo Mais Seguro começou às 5 horas desta sexta-feira, dia 7, e tem o intuido de garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, proporcionando mais presença ostensiva do policiamento nas ruas, bairros e comunidades. 

A meta é combater o crime e garantir a percepção de segurança das pessoas. Serão mobilizados mais de 20 mil policiais militares, mais de 8 mil viaturas e 9 helicópteros. Em caso de emergência, acione o policial militar mais próximo ou ligue no telefone de emergência 190.

Durante a orientação desta manhã, os bombeiros de Marília também orientaram que pontos da casa que requerem maior atenção são cozinha - embora seja lugar de coisas gostosas, também há o perigo do fogão e do botijão de gás - e despensa, pois onde ficam protudos de limpeza.

Os bombeiros podem ser acionado, em caso de emergência, pelo 193.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn