Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 04/06/2019 às 12:00

Concurso vai contratar quase 3 mil novos policiais civis

  • Concurso visa reforçar as equipes da Polícia Civil em todo o Estado.

As vagas serão preenchidas por delegados, investigadores, escrivães e médicos legistas

O Governo do Estado anunciou a abertura de concurso público para a contração de quase 3 mil novos policiais civis, sendo 250 delegados de Polícia, 900 investigadores, 1.600 escrivães e 189 médicos legistas.

A previsão é que o concurso seja aberto no próximo ano, de acordo com publicação do Diário Oficial do Estado (DOE) nesta terça-feira (4). 

A formação dos policiais na Academia de Polícia (Acadepol) tem a duração de aproximadamente quatro meses, contando com o estágio feito nas unidades policiais. Após a formação eles são distribuídos para todo o Estado.

Para reforçar o efetivo da polícia Técnico-Científica, 66 futuros policiais estão em formação na academia, entre eles 22 fotógrafos técnicos-periciais, 10 médicos legistas e 33 peritos.  

OUTRAS VAGAS - Há ainda concursos em andamento para preencher 2.750 vagas para a Polícia Civil. São 250 vagas para delegados, 600 investigadores, 800 para escrivães, 300 agentes de telecomunicações e 200 papiloscopistas, 400 agentes policiais e 200 auxiliares de papiloscopistas.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn