Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 31/05/2019 às 17:00

Maio Amarelo: Emdurb realiza encerramento da campanha com homenagem a apoiadores

A Prefeitura de Marília, através da Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana), realizou na manhã desta sexta-feira, dia 31, o encerramento da campanha “Maio Amarelo 2019 – No Trânsito, o sentido é a vida”.

O encerramento da campanha foi marcado por homenagens aos apoiadores do evento. Foram homenageados o 1º Sargento Cláudio Gonçalves Penteado do Tiro de Guerra de Marília; Cristiano Pereira Inácio, da empresa Viação Princesa do Norte; o diretor Denilson Marques Lopes Evangelista, da Associação Anjos Guerreiros; a educadora Renata Sândalo, representando a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Marília; a Profª. Mary Profeta, representante do Centro de Reabilitação Lucy Montoro; Dra. Paloma Líbanio Nunes, superintendente do Complexo Famema; Daniel Soares, da Ikeda Empresarial; o diretor Alair Mendes Fragoso, da Life; e Julio Kwiatkoski, da empresa JR Castro.

A Campanha “Maio Amarelo” é um movimento internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito, que deve ser seguro para todos em qualquer situação.

A escolha do mês de maio foi uma proposta da ONU (Organização das Nações Unidas) quando decretou a década de ação para segurança no trânsito em 11 de maio de 2011. Por que amarelo? A cor amarela foi escolhida por ser a cor da advertência no trânsito, sinal de alerta aos motoristas.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn