Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 03/06/2019 às 08:15

Projeto itinerante de Biometria em Marília faz 450 títulos em apenas três dias

  • Os eleitores têm até o dia 19 de dezembro para o cadastro biométrico

Justiça Eleitoral decide ampliar prazo de atendimento em mais uma semana na EMEF Paulo Freire (zona sul). Cartório alerta para prazo final e terá plantão especial.

Prossegue nesta segunda-feira (dia 3) o projeto itinerante de Biometria, que está sendo realizado na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Paulo Freire, no Jardim Teotônio Vilela (zona sul da cidade). O atendimento começou na segunda-feira da semana passada, das 10h às 16h e  tem alcançado sucesso total e superado a expectativa da Justiça Eleitoral.

Em apenas três dias foram realizados 450 novos títulos de eleitores que fizeram o cadastro biométrico na escola, ampliando a capacidade de atendimento que era de 120 pessoas por dia.

Nos primeiros dias do projeto itinerante ocorreram até filas.

Com essa grande procura, o programa será ampliado por mais uma semana, até dia 7 de junho (sexta-feira). O horário de atendimento é das 10 às 15h.

ATENDIMENTO - De acordo com o Cartório Eleitoral de Marília, os eleitores têm até o dia 19 de dezembro para para fazer o cadastro biométrico.

Os interessados devem procurar o Cartório de segunda a sexta, das 9 às 18h (são 20 atendentes).

Além disso, no dia 15 de junho está previsto um plantão especial, das 8 às 13h. O cartório está localizado na Av. Brasil, 440 - Centro. 

BALANÇO - Do total de 170.792 eleitores do município, até a semana passada 73.782 já fizeram a biometria, representando 43,20%. Faltam 97.010 eleitores fazerem para o cadastramento.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn