Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 01/06/2019 às 14:00

Tifanny renova com o Sesi Vôlei Bauru

  • A oposta/ponteira Tifanny seguirá defendendo o Sesi Vôlei Bauru.

Atleta vai defender a equipe pela terceira temporada consecutiva; equipe se reapresentará em junho

Assim como já fez nas duas temporadas passadas, a oposta/ponteira Tifanny seguirá defendendo o Sesi Vôlei Bauru. Ela renovou contrato para a temporada 2019/2020 e se integrará ao elenco que contará também com a levantadora Dani Lins, a oposta azeri Polina Rahimova e a ponteira americana Sarah Wilhite, reforços recém-contratados.

Primeira atleta transexual a disputar competições de alto nível jogando por uma equipe no voleibol nacional, Tifanny vem sendo um dos principais destaques do time ao longo das temporadas.

Na edição 2017/2018 da Superliga, por exemplo, disputou 14 jogos e marcou 308 pontos, encerrando sua participação com 5,4 pontos/set, uma das melhores médias da competição.

Tifanny ressaltou estar feliz por continuar atuando pela equipe que a acolheu no Brasil. 

Reapresentação - O elenco do Sesi Vôlei Bauru se reapresentará em 17 de junho para o início dos treinamentos para a temporada 2019/2020.

Além de renovar com Tifanny, o Sesi Vôlei Bauru também se reforçou com as contratações da levantadora Dani Lins, da oposta azeri Polina Rahimova e da ponteira americana Sarah Wilhite. Tifanny e Dani Lins estarão presentes na reapresentação do elenco no dia 17 e as estrangeiras chegarão em data ainda a ser definida.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn