Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 01/06/2019 às 08:00

Ponte que liga trevo de Rosália a Dirceu começa a ser recuperada

Obra teve início esta semana e previsão de término é entre 20 e 30 dias. Estrada é usada para escoamento de produção agrícola e transporte escolar.

A Secretaria Municipal de Obras Públicas, com apoio da Replan, começou esta semana a obra de recuperação da ponte do Me Quebra, também chamada de ponte do 13, sobre o córrego São Bento, que liga o trevo de Rosália ao distrito de Dirceu.

A ponte fica na estrada vicinal de Marília à SP 333 e tem uma grande importância para o escoamento da produção agrícola e de leite, transporte escolar e de ambulâncias, levando pacientes à USF (Unidade de Saúde da Família) de Dirceu.

Devido às fortes chuvas ocorridas no dia 10 de março, a tromba d´água derrubou a ponte, interrompendo o tráfego naquele local, obrigando os motoristas a fazerem um grande desvio – foi improvisada uma passagem ao lado da ponte para pedestres.

Na última segunda-feira (27) a equipe das Estradas Rurais da Secretaria de Obras Públicas deu início às obras, com a colocação dos pés direitos. Em seguida estarão sendo colocados os travesseiros para fixar as longarinas. Logo depois serão colocadas as vigotas e na sequência a triagem para os veículos. As obras devem ser concluídas dentro de 20 a 30 dias.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn