Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 31/05/2019 às 14:00

Concurso do Ipremm terá mais de 240 candidatos por vaga

  • O Ipremm está oferecendo nove vagas para seis cargos, com 2.224 candidatos

Prefeitura e Fundação Vunesp divulgam convocação para provas no dia 9 que serão realizadas nos prédios da Unesp e do Univem. Maior procura será para auxiliar de escrita: 307 por vaga!

A Prefeitura de Marília e a Fundação Vunesp divulgaram nesta sexta-feira (31) a convocação dos candidatos inscritos para o Concurso Público do Ipremm (Instituto de Previdência do Município de Marília).

A convocação está disponível no Diário Oficial do Município de Marília desta sexta-feira, dia 31 de maio, podendo ser acessada no site oficial da Prefeitura. Os locais de realização das provas também estão disponíveis nos seguintes endereços eletrônicos: www.ipremm.com.br e www.vunesp.com.br .

A prova objetiva (todos os cargos) e a prova prático-profissional (cargo de Procurador Jurídico) serão realizadas no dia 9 de junho nos períodos da manhã e da tarde em dois prédios da Unesp e em três do Univem.

É fundamental que o candidato acesse o site para saber o local e o horário em que realizará a prova, devendo chegar com uma hora de antecedência, isto é, às 8h para quem estiver convocado para o período da manhã; e às 13h30 para aqueles convocados para o período da tarde.

DISPUTA ACIRRADA

No total serão nove vagas para seis cargos e total de 2.224 candidatos, ou seja, média de 247 por vaga. O maior número de inscritos foi para o cargo de auxiliar de escrita, que oferece quatro vagas, e teve 1.229 inscrições, ou seja, cada vaga será disputada por 307 candidatos.

Os demais cargos, que oferecem uma vaga cada, tiveram as seguintes inscrições: Auxiliar de Serviços Gerais (276 candidatos), Agente Municipal de Vigilância Patrimonial (280), Médico Perito (12), Procurador Jurídico (241) e Psicólogo Clínico e Organizacional (195 candidatos).

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn