Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 30/05/2019 às 14:00

Atriz de Marília entra na novela das 9 e capítulo de hoje promete emoções

  • Glamour Garcia contracena com Juliana Paes na novela

Mariliense Glamour Garcia vive Britney, capítulo de quarta-feira terminou justamente com a chegada da personagem que é transexual também na vida real.

Assinada pelo escritor Walcyr Carrasco, que passou toda a infância e parte da adolescência em Marília, a novela "A Dona do Pedaço", recentemente levada ao ar pela Rede Globo, terminou o capítulo de quarta-feira (29), com a chegada de uma nova personagem: Britney.

A personagem é interpretada pela atriz Glamour Garcia, que é de Marília, e esbanja talento. Assim como Britney, Glamour Garcia é transexual, e a atriz conquistou o público ao dar vida a um personagem pequeno, mas que cresceu e revelou-se essencial para o desenrolar da minissérie ‘Rua Augusta’, produzido e exibido no ano passado pelo canal fechado TNT.

Glamour contracenou com artistas renomados e, em várias cenas, puxou as atenções para si. Agora a mariliense entra na trama das 9, assinada pelo ‘conterrâneo’ Carrasco (na verdade, Walcyr é nascido em Bernardino de Campos).

O CAPÍTULO

No capítulo desta quinta-feira (30), Eusébio (Marco Nanini) e Dodô (Rosi Campos) vão levar um susto quando Rarisson, o caçula da família, voltou a São Paulo completamente mudado. Depois de um tempo estudando fora, o rapaz voltou linda, loira e com um novo nome: Britney (Glamour Garcia). Na novela ‘A Dona do Pedaço’, está difícil para a família engolir toda essa mudança.

Zé Hélio (Bruno Bevan) confessa que já sabia da mudança e que acompanhou toda a transformação da irmã. "Meu renascimento", corrige Britney. Maria da Paz (Juliana Paes) entra na conversa e diz para Eusébio e Dodô que eles devem aceitar a filha do jeito que ela quer ser, pois o amor não pode ter preconceitos.

Britney agradece a força dada pela empresária e as duas acabam se aproximando. Ela ainda aproveita para fazer um pedido de emprego na fábrica "Bolos da Paz". A novela da Globo vai ao ar logo após o Jornal Nacional.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn