Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 29/05/2019 às 16:00

Clube da Copa Paulista, não libera zagueiro para o MAC

  • Leo Turbo não será liberado pelo Velo Clube.

O zagueiro Léo Turbo está praticamente fora das pretensões do MAC para a atual temporada. O motivo é que o Velo Clube dificilmente irá liberá-lo, mesmo porque o seu atual time se prepara para disputar a Copa Paulista e no atual momento se preparam para a estréia da competição.

Mas, com a chegada do novo treinador Fernando Souza (Ex-Primavera-SP), ficou ainda mais difícil a saída do atleta. Ele tem contrato com a equipe rio-clarense até o final do ano de 2019.

Diante disso, a diretoria do Marília continua em busca de reforçar o seu elenco, para completar a lista dos 26 atletas. O alviceleste segue em busca de um goleiro, um zagueiro e um meio campo.

Outro atleta que também está descartado das pretensões maqueanas é o lateral esquerdo Ian. Ele acertou com o Taubaté para disputa da Copa Paulista de 2019. 

De acordo com o treinador Ricardo Costa, o MAC entrou em contato com o jogador, mas o mesmo tinha outras propostas, se tornando uma negociação difícil.

EM CAMPO - Após a vitória no fim de semana, diante do VOCEM, pelo placar de 2×1 (primeira vitória no Abreuzão) o time maqueano se prepara para jogar no domingo, às 15h, fora de casa, contra a equipe da Itararé, no estádio Vergínio Holtz. Com a vitoria, o MAC segue na liderança do grupo 4, com 14 pontos, se mantendo no topo da tabela por mais uma rodada. Com informações Marília Gol.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn