Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 29/05/2019 às 11:00

Os relacionados da Argentina para Copa América 2019

  • Leo Messi e equie querem acabar com jejum de títulos (26 anos).

Poucos dias depois de Tite ter anunciado a lista final para a disputa da Copa América 2019, a rival Argentina divulgou os 23 nomes que vão participar da competição em solo brasileiro. Olhemos para a lista de relacionados da maior rival da "Canarinha". 

Lionel Scaloni, um dos adjuntos de Jorge Sampaoli na Copa do Mundo 2018, está encarregado de guiar a principal seleção da Argentina pela primeira vez em uma fase final de grande competição. A seleção Argentina viaja para o Brasil à procura de encerrar um jejum de 26 anos, isso depois de duas finais perdidas de forma consecutiva ante o Chile.

Fonte: Pexels

Para concretizar esse objetivo, a armada liderada por Leo Messi terá que interromper o legado 100 por cento vitorioso da seleção brasileira sempre que disputa uma edição da Copa América em seus domínios. Todos os encontros da Copa América vão estar disponíveis para aposta em https://www.betfair.com/br

Leo Messi volta aos planos da seleção argentina, ele que só cumpriu uma partida após a Copa do Mundo 2018, na Rússia.

Para ao lado do camisa 10, Scaloni vai contar com outros oito jogadores que estiveram na lista de relacionados de Sampaoli (atualmente no Santos) para a Copa do Mundo, nomeadamente Franco Armani (River Plate), Nicolás Otamendi (Manchester City), Nicolás Tagliafico (Ajax), Marcos Acuña (Sporting), Di María (PSG), Lo Celso (Bétis), Aguero (Manchester City) e Dybala (Juventus).

Para ter acesso a toda a informação sobre a competição que começa a 14 dejunho, o melhor é acessar www.copaamerica.com

Em termos de surpresas nessa lista de relacionados, nota para pelo menos três. Scaloni privilegiou a aposta em Milton Casco, lateral de 27 anos do River Plate que ganhou a vaga a Gabriel Mercado, do Sevilha.

As outras duas chamadas mais inesperadas também envolvem jogadores que atuam no setor mais recuado.

O "caçula" Juan Foyth, atualmente no Tottenham, é um dos eleitos de Scaloni assim como Renzo Saraiva, lateral que está há duas épocas no Racing, fez toda sua carreira em solo argentino e tem agora a chance de se estrear na fase final de uma grande competição com a camisa da principal seleção "albiceleste". Toda a informação detalhada sobre a seleção argentina pode ser seguida em www.afa.com.ar

Icardi segue de fora

Foto: Pexels

A convocação de Mauro Icardi é sempre um tema bem polêmico quando se aproxima a hora de definir quem vai representar a seleção da Argentina em uma fase final de grande competição.

Afastado da Copa do Mundo por Sampaoli, o artilheiro da Inter voltou a ficar de fora da lista final para essa Copa América 2019, muito por conta de uma temporada que ficou novamente marcada pela polêmica, desta vez em virtude de problemas entre sua mulher e empresária, Wanda Nara, e a diretoria do clube. 

Calendário e lista completa

A Argentina partilha o grupo B com as congêneres de Colômbia, Paraguai e Qatar. Sua estreia está marcada para dia 19 de junho, em Brasília, frente à Colômbia. Posteriormente, os argentinos pegam os paraguaios a 19, no Mineirão, e encerram a fase de grupos contra o Qatar no dia 23, em Porto Alegre. 

Goleiros: Esteban Andrada (Boca Juniors), Franco Armani (River Plate) e Agustín Marchesín (América-MEX).

Defensores: Renzo Saravia (Racing), Nicolás Otamendi (Manchester City), Juan Foyth (Tottenham), Germán Pezzella (Fiorentina), Ramiro Funes Mori (Villarreal), Nicolás Tagliafico (Ajax), Marcos Acuña (Sporting) e Milton Casco (River Plate).

Meio-campistas: Rodrigo De Paul (Udinese), Leandro Paredes (PSG), Roberto Pereyra (Watford), Giovani Lo Celso (Betis), Ángel Di María (PSG), Guido Rodríguez (América-MEX) e Exequiel Palacios (River Plate).

Atacantes: Lionel Messi (Barcelona), Sergio Agüero (Manchester City), Paulo Dybala (Juventus), Matías Suárez (River Plate) e Lautaro Martínez (Inter de Milão).

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn