Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 26/05/2019 às 09:00

Secretaria da Cultura abre espaço para valorização do Grafite entre artistas locais

Os artistas interessados em participar do programa devem se dirigir à Casa de Cultura

A Secretaria Municipal da Cultura abriu espaço para grafiteiros locais pintarem algumas paredes do Espaço de Convivência da Casa de Cultura “Cristovam Ruiz”, com objetivo de valorizar, ampliar e universalizar a cultura na linguagem ligada a um dos quatro elementos do hip-hop, o grafite.

A Casa de Cultura é espaço concebido para fortalecer a cena cultural da cidade e valorização dos artistas locais, em que são realizadas e incentivadas a organização de ações no âmbito cultural, a exemplo do 1º Encontro dos Artistas de Marília, realizado no início deste mês.

Agora as paredes da Casa vêm ganhando novas cores. A iniciativa vem dos próprios grafiteiros locais que participaram de um bate-papo durante o 1º Encontro.

Os artistas interessados em participar do programa devem se dirigir à Casa de Cultura, localizada na avenida Santo Antonio, 136, para conhecer o espaço/paredes que poderão ser utilizadas, após aprovação da Secretaria Municipal da Cultura.

As inscrições serão aceitas até o dia 20 de junho e devem ser feitas na recepção da Casa de Cultura com Jonathan, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn