Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 25/05/2019 às 13:00

Rede municipal de ensino de Marília recebe novos materiais e equipamentos

  • Dos 300 itens adquiridos, a Prefeitura já recebeu 249, todos destinados à educação.

Prefeitura já recebeu 249 itens para equipar unidades escolares. Investimento chega a cerca de R$ 200 mil

Referência em Educação no estado e no país, com média de 7,2 no Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), a cidade de Marília, por meio da Prefeitura, continua investindo na qualidade e na estrutura da rede municipal de ensino.

São equipamentos que ajudam no dia a dia das escolas

O prefeito Daniel Alonso anuncia mais um grande investimento (de cerca de R$ 200 mil) na educação, com a aquisição de novos materiais e equipamentos para as 60 escolas que compõem a rede municipal.

Foram adquiridos aproximadamente 300 itens em materiais e equipamentos, sendo que 249 já chegaram e estão sendo entregues nas escolas do município, como refrigerador, forno industrial, equipamentos de som até liquidificador e liquidificadores

O chefe do Executivo destacou a importância de mais este investimento na educação municipal.

A educação sempre foi uma das prioridades da nossa gestão e não estamos medindo esforços para que Marília continue sendo referência no estado e no país. Estes materiais e equipamentos são importantes para que as nossas escolas estejam bem estruturadas e oferecendo o que há de melhor para os mais de 18 mil alunos da nossa rede.”

NOVAS ESCOLAS - Em entrevista à imprensa, Daniel Alonso lembrou ainda que nos próximos dias mais duas escolas começarão a funcionar.

Na semana passada já iniciamos o atendimento na Emei Clara Luz no Maracá/Montana/Trieste Cavichioli, perto do distrito de Padre Nóbrega, e nos próximos dias vamos iniciar o atendimento nas Emeis Flauta Mágica no Jardim Cavallari e Sítio do Pica Pau Amarelo, cujo prédio foi completamente reformado e remodelado pela nossa gestão. Vamos continuar investindo no processo ensino-aprendizagem, mantendo a nossa rede educação entre as melhores do país”, afirmou.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn