Haja tecido! Os vestidos da temporada estão enormes. Aprenda a usar

Compartilhe:

Muito volume, tecido e babados. Os vestidos da temporada estão enormes. Além dos comprimentos míni -- que também estão em alta -- os longos são a bola da vez. Do estilo mais boho ao vitoriano, passando pela pegada étnica, tem modelos para todos os estilos e tipos de corpos. Vale tudo, desde que não falte volume! Confira como usar a tendência da temporada e escolha seus modelos favoritos

Esta temporada na moda pode ser considerada um momento de extremos. Se por um lado os modelos de vestidos e saias curtíssimos estão em alta, por outro as peças enormes, cheias de tecido e volumes extravagantes estão fazendo a cabeça de quem ama o universo fashion. O look em estilo princesa está em alta desde a última temporada, no verão 2019. 

Além dos looks curtíssimos que vão fazer as noites de inverno ficarem mais quentes, os vestidos longos (e grandes) são protagonistas na temporada. Pense em babados em camadas, pregas e drapeados, laços e golas com laçadas e saias cheias de volume. Os vestidos em estilo princesa contemporânea estão de volta à moda.

A renda, que andava esquecida fazia algumas temporadas no universo fashion, aparece novamente trazendo leveza e apelo artesanal para alguns looks, por exemplo os longos.

Os babados em camadas apareceram trazendo ainda, a estampa floral para criar mais volume nos vestidos. 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.