Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 21/05/2019 às 16:00

PM faz operação em Vera Cruz e prende dois: um por drogas e outro por assalto

  • As porções de drogas (prontas para venda) apreendidas pela PM

Um deles condenado por assaltar supermercado. O outro estava vendendo drogas em um barraco. Com ele, foi localizado um celular que havia sido furtado há dois anos.

Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar em Vera Cruz, uma delas condenada por assaltar um supermercado e outra surpreendida vendendo drogas em uma viela muito conhecida na cidade.

Nas imagens, comerciante entrega dinheiro a um dos criminosos.

As equipes foram até à vizinha cidade para cumprir o mandado de captura do primeiro acusado, de 20 anos, condenado a cerca de seis anos de prisão por assaltar um supermercado. 

Mas, após localizar o rapaz, os policiais militares permaneceram na cidade em patrulhamento preventivo visando outros crimes, principalmente o tráfico de drogas. E acabaram surpreendendo um rapaz de 24 anos que estava vendendo entorpecentes num barraco.

Ele tentou correr para o interior da casa, mas não conseguiu. Na revista, foram encontradas algumas porções de maconhja e dinheiro. Mas, no armário, foram encontradas mais droga e dinheiro. 

A equipe do Canil foi acionada e, numa varredura pelo terreno, foram localizadas junto a uma "bananeira" 103 porções de crack, 19 de cocaína e 39 de maconha. Para compliar ainda mais a vida do acusado, o celular dele tinha queixa de furto em Várzea Paulista há cerca de dois anos.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn