Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 21/05/2019 às 12:00

Rapaz acusado de assaltar várias vezes posto é preso pela PM

  • Um dos acusados presos, as roupas e imagens dos assaltos ao posto.

Equipes de Força Tática de Marília também prenderam um dos comparsas que era o "motorista". Terceiro envolvido já foi identificado e está sendo procurado.

A Força Tática de Marília da Polícia Militar acabou com a série de assaltos que vinha ocorrendo nos últimos tempos em um tradicional posto de combustíveis localizado às margens da rodovia SP-294, em Gália. Dois dos três envolvidos foram presos, enquanto que o outro acusado já foi identificado, mas está foragido.

Arma, simulacro de pistola e as roupas usadas em um dos assaltos apreendidas pela PM

Os  policiais militares estavam em operação na área rural de Gália, para apurar informações sobre o assalto ocorrido no posto. Foi localizado um rapaz que aparece nas redes sociais postando fotos relacionadas ao crime inclusive exibindo uma arma de fogo. 

No interrogatório, ele disse que apenas estava dirigindo um carro que era usado por uma dupla que efetivamente praticava os assaltos, usando uma pistola de brinquedo.  

Os policiais prosseguiram na operação e foram até à residência de um dos assaltantes e receberam informação do padastro dele que, devido a vida de crimes, resolveu levar o rapaz para outra cidade, onde mora a mãe biológica. No quarto do rapaz foram encontradas algumas roubas que aparecem nos vídeos dos assaltos. 

Em seguida, os PMs foram atrás do seu comparsa que, ao perceber a aproximação das viaturas, tentou fugir, mas acabou preso. Com ele, foi localizada uma arma de fogo.

Diante disso, os policiais levaram os dois envolvidos e arma até à Delegacia de Polícia de Gália onde um deles foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, enquanto que o trio indiciado em inquérito por roubo.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn