Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 21/05/2019 às 10:25

PM procura "chefão do tráfico" de 21 anos. Ele estava com mais de 100 kg de drogas

  • O carregamento de maconha que foi apreendido pela PM em Bauru.

Policiais fizeram duas operações para tentar prendê-lo. Mesmo não sendo localizado, ficou sem todo o carregamento.
 
Aos 21 anos, muitos jovens finalmente chegam a uma idade em que a maiorida começa "prá valer", na busca de um futuro na vida. Mas, em Bauru um rapaz encontrou no tráfico de drogas a sua "vida profissional" e nessa idade já era considerado um dos "chefões" da venda de entorpecentes na cidade. Tanto que já vinha sendo "caçado" pela policia.

Após todo o trabalho de monitoramento e com base em novas denúncias anônimas, policiais militares da Força Tática de Bauru fizeram dura operações nesta segunda-feira atrás desse "garotão" e que, embora não tenha sido localizado, resultaram numa grande apreensão de drogas.

O rapaz, de iniciais Y. M. O., teria recebido um grande carregamento de maconha. Na segunda operação, ocorrida numa casa no bairro Pousada da Esperança, os policiais conseguiram localizar 147 tabletes que totalizaram mais de 114 quilos. 
 
O caso foi registrado no plantão policial e agora a Polícia Civil prossegue nas investigações. 
 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn