Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 20/05/2019 às 16:07

PM apreende mais drogas na vila Barros, desta vez enterradas

  • Policiais militares no momento em que desenterram o entorpecente.

Operação acontece poucas horas depois de localizar entorpecentes em casa vizinha. Desta vez criminosos fugiram, mas abandonaram o carregamento.

A Polícia Militar fez agora há pouco mais uma apreensão de drogas na rua Salvador Salgueiro, na vila Barros, zona Norte da cidade. A droga estava enterrada e os traficantes conseguiram fugir.

A apreensão aconteceu praticamente vizinha à residência onde neste domingo a PM prendeu três pessoas que estavam com grande quantidade de entorpecentes. No meio de pés de bananeiras foram encontrados um saco plástico com 242 pinos de crack, dois tijolos de maconha, uma balança de precisão, aproximadamente 1.500 pinos para armazenamento de entorpecente e diversos sacos plásticos, onde seria armazenado os kit para venda.

Os policiais militares da 3ª Companhia receberam nova denúncia anônima e, quanto chegaram ao local, os criminosos conseguiram fugir. Mesmo assim, os policiais continuaram em operação e conseguiram localizar vários tabletes e porções grandes de maconha, cocaína e crack.

Todo material estava em um tampor enterrado - tática muito comum dos traficantes para esconder os entorpecentes. O caso está sendo apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde será feita também a pesagem da droga.

Confira vídeo no canal Visão TV:

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn