Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 20/05/2019 às 17:00

Polícia entra em campo para prender jogador acusado de ser traficante

  • Momento em que o jogador é preso por policiais civis.

O fato inusitado ocorreu neste fim de semana durante uma partida de futebol. Considerado "craque do time", na verdade é apontado como o principal vendedor de pasta base de cocaína em Minas.

A Polícia Civil entrou em campo durante partida entre Peñarol de Ouro Preto e Oito de Dezembro, em Ouro Preto,  neste fim de semana, para prender um jogador de futebol considerado o maior traficante de Minas Gerais. 

O suspeito trata-se de Sonny Clay Dutra. Conforme a polícia, ele é um “craque do crime”. Dados indicam que o Sonny é o principal traficante de pasta-base de cocaína do estado.

Jogador era considerado "craque do time" e um dos patrocinadores. 

Segundo o Fantástico, o jogador era o principal patrocinador do time, ele não tinha uma posição fixa. Quando entrava em campo gostava de jogar com chuteiras do mesmo modelo das usadas pelos grandes craques do futebol mundial; todas personalizadas.

Segundo a reportagem, o cartola-jogador distribuía para os jogadores, no vestiário, pacotes de nota de R$ 50. O próprio nome de Sonny estampava as camisas, como patrocinador.

A polícia chegou a encontrar um carro com mais de R$ 1 milhão e a apreender 16 quilos de pasta-base de cocaína (utilizada na fabricação do crack). Isso poderia render 100 quilos de drogas no mercado.

Em nota, os advogados de Sonny dizem que os investigados possuem ocupações lícitas e encontram-se em processo de separação.

A nota diz também que a defesa não obteve acesso amplo aos elementos de prova e que Efigênia e Sonny pretendem colaborar com as investigações a fim de provarem sua inocência.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn