Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 20/05/2019 às 12:00

Trio é preso pela PM com drogas na vila Barros e homem na zona sul

  • Com ajuda do Canil, foram apreendidas mais drogas.

Numa das ocorrências, policiais foram até à casa de um dos acusados e prendeu a mulher dele com centenas de porções de drogas.

Quatro pessoas foram presas nas últimas horas pela Polícia Militar, em Marília, acusadas de tráfico de drogas. Numa das ocorrências, os policiais apreenderam centenas de porções de drogas e uma mulher foi detida no local.

Os PMs receberam denúncia anônima de mais um tráfico de drogas pela rua Salvador Salgueiro, vila Barros (zona norte). No local, dois homens foram presos. Um deles, logo após jogar um saco no lixo, onde foram apreendidos 74 pinos de cocaína e $ 52,00.

Com o outro suspeito, foi encontrado "apenas" um pino de cocaína. Ele logo pensou que iria "escapar" porque seria enquadrado somente como posse de entorpecente. Mas, a informação que os policiais militares receberam é de que na casa dele, que fica bem próximo daquele localç (na mesma rua) havia mais droga.

Porções de drogas e dinheiro apreendidos na zona Sul

Nesse segundo endereço, os PMs localizaram na bolsa da esposa do suspeito 20 pinos de cocaína. Com apoio do canil, foi feita uma varredura nos fundos da casa.

No meio de pés de bananeiras foram encontrados um saco plástico com 242 pinos de crack, dois tijolos de maconha, uma balança de precisão, aproximadamente 1.500 pinos para armazenamento de entorpecente e diversos sacos plásticos, onde seria armazenado os kit para venda.

O casal foi preso por tráfico e associação ao tráfico, enquanto que o primeiro envolvido vai responder "apenas" pelo crime de tráfico.

MAIS DROGAS - Já no Jardim Marajó, zona sul, equipes em patrulhamento surpreenderam um homem pela rua Azarias Carvalho Lemes, mais precisamente num ponto de venda de drogas.

Ele foi abordado e revistado, sendo localizado na rua roupa uma sacolinha plástica contendo a quantia de R$ 184,00 e outro saco plástico contendo 59 pinos com crack e mais cinco porções de maconha.

Acabou preso em flagrante, também por tráfico.

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn