Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 20/05/2019 às 10:00

Identificado ciclista que morreu em acidente. Motorista está sendo procurado

  • Acidente ocorreu no final da avenida República. Polícia procura motorista envolvido.

Acidente foi na noite deste domingo, no final da avenida República, sentido Nóbrega, em Marília. Testemunha disse que veículo envolvido seria de cor preta. Vítima morreu no local.

A Polícia Civil divulgou nesta manhã o nome do ciclista que morreu atropelado ontem à noite no final da avenida República, na zona norte de Marília. Trata-se do servente  Adilson Rocha, de 41 anos, que morava no bairro Trieste Cavichioli. As investigações prosseguem para tentar identificar o veículo causador do acidente. O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima. 

O acidente aconteceu no final da avenida República, próximo ao posto Ecológico. De acordo com a Polícia Militar, o ciclista seguia no sentido cidade - Nóbrega quando foi atingido pelo carro que estava no mesmo sentido. O impacto foi tão violento que a vítima foi arremessada a cerca de 10 metros de distância, caindo na calçada, morrendo no local.

Matéria atualizada às 7h50 e às 10h35 (20/05)

Pelas circunstâncias do acidente, a polícia acredita que o veículo estava em alta velocidade. No final desta manhã, a família da vítima esteve no Serviço Funerário, após a identificação oficial no IML (Institiuto Médico Legal).

O corpo de Adilson Rocha começará a ser velado logo mais às 13h numa igreja localizada na rua Narcíso Ribeiro, 459 - bairro Domingos de Leo, zona norte de Marília. O sepultamento está previsto para às 9h desta terça-feira, no cemitério de Padre Nóbrega.

Logo após a postagem da matéria internautas do Visão Notícias fizeram comentários denunciando que o trecho da avenida República, onde aconteceu o acidente, está escuro, ou seja, lâmpadas estariam com defeiro há pelo menos 20 dias.

FORAGIDO - Por volta das 21h, peritos do Instituto de Criminalística retornaram ao local em busca de possiveis pedaços de peças do carro envolvido na colisão, o que pode facilitar a sua identificação.

Uma testemunha "chave" pode ajudar na identificação. É que essa pessoa transitava pela avenida, um pouco atrás, quando viu o carro de cor preta atropelando o ciclista e em seguida fugiu.

Como o local estava escuro, no primeiro momento a identificação estava complicada. Mas, as investigações da Polícia Civil prosseguem nesta manhã.

A Polícia Civil prossegue na apuração do caso. Quem tiver informações, poderá ligar para os telefones 190 ou 147.

Com o impacto, corpo da vítima foi arremessado a cerca de 10 metros de distância, caindo na calçada.

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn