Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 17/05/2019 às 10:13

PM recupera moto furtada e carro "desaparecido" em Marília

  • A motocicleta havia sido furtada na semana passada na zona norte.

Furto havia ocorrido há menos de uma semana na zona norte. Em outra ocorrência, homem "muito louco" empresta carro em ponto de drogas. Veículo é recuperado pela PM, mas ele continua desaparecido.

A Polícia Militar recuperou ontem à noite uma moto que havia sido furtada na semana passada em Marília. Uma pessoa chegou a ser presa, mas depois foi liberada pela Polícia Civil, devendo responder ao inquérito de receptação em liberdade.

Os policiais militares cabos Ferreira e Hagime estavam em patrulhamento preventido pelo condomínio de apartamentos do CDHU, na zona sul, quando avistaram uma motocicleta estacionada num local escuro e ao lado dela um homem em atitude suspeita. 

No momento em que manobravam a viatura para fazer a abordagem, o elemento deixou o local a passos rápidos. Mas, já era tarde: acabou detido. Quando retornaram ao local, descobriram que a motocicleta havia sido furtada pelo Jardim Lavínia na sexta-feira da semana passada.

O suspeito foi levado à Central de Polícia Judiciária. Mas, foi apenas prestou depoimento e depois liberado para responder ao inquérito em liberdade. A moto foi devolvida ao proprietário. 

CARRO "DESAPARECIDO"

Em outra ocorrência até curiosa a Polícia Militar recuperou um carro que estava "desaparecido" desde sábado e ao que tudo indica envolvido com drogas. 

Policiais militares estavam em patrulhamento pela avenida Tomé de Souza, também na zona sul, quando avistaram um Golf preto, saindo do bairro Parque das Azaleias, com duas pessoas.

Ao abordar o veículo e revistar os ocupantes (dois rapazes de 19 e 21 anos), nada de ilícito foi encontrado. Mas, no interior do veículo foi encontrada a habilitação (CNH) e o documento da verdadeira proprietária. Na verificação da placa, havia queixa de desaparecimento do veículo e do condutor, identificado como M.R.A. 

Ao serem interrogados sobre essa pessoa, os rapazes disseram que o veículo havia sido emprestado por um homem "muito louco" que estava em um ponto de drogas (um barraco). Ele não foi encontrado no local indicado.

Os dois foram levados à Central de Polícia Judiciária, onde prestaram depoimento e depois foram liberados.

A proprietária agradeceu aos policiais militares pela recuperação do carro em tempo recorde: havia desparecido há menos de duas horas. Agora, a polícia tenta encontrar o homem "muito louco" que causou toda essa confusão. 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn