Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 16/05/2019 às 12:00

MAC acerta com lateral direito ex-base do Grêmio-RS

  • Novo reforço tem 21 anos e se profissionalizou no Grêmio

O MAC acertou com mais um reforço para a atual temporada. Trata-se do lateral direito, Matheus Pivô, de 21 anos. A chegada do atleta está prevista para o início da próxima semana. O MAC é lider do grupo 4 e volta a campo no próximo dia 24/05 no Abreuzão, contra a equipe do VOCEM.

Matheus Pivô iniciou sua carreira jogando nas divisões de base do Goyatacaz-RJ, Carapebus-RJ e se profissionalizou no Grêmio-RS, em 2017.

Seu último clube defendido foi o Grêmio Anápolis/GO, no Campeonato Goiano de 2019. Ele também foi vice-campeão da Copa Santa Catarina, vestindo a camisa do Hercílio Luz-SC, em 2018.

No atual momento, o elenco maqueano conta apenas com um lateral direito de ofício, Matheus Mima. Com a chegada de Matheus Pivô, as contratações estarão encerradas para a posição.

A diretoria do MAC ainda está buscando mais reforços, principalmente dois goleiros e um meio campista. 

Com cinco inscrições disponíveis das 26 estipuladas pela Federação Paulista de Futebol (FPF), o treinador Ricardo Costa disse que o clube está atento ao mercado para preencher as respectivas vagas:

"Fizemos um esqueleto para montagem da equipe, precisamos de dois goleiros, um zagueiro, um lateral direito e um meia”, afirmou em entrevista ao programa "Interior Esportivo" da TV Marília Canal 4. Informações: Marília Gol.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn