Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 16/05/2019 às 11:00

Pedreiro morre após cair do telhado de residência

  • O pedreiro chegou a ficar internado na Santa Casa de Lins, mas não resistiu.

Foi sepultado na manhã desta quinta-feira (16) o corpo do pedreiro José João, de 44 anos. Ele morreu após cair do telhado de uma residência, localizada em uma fazenda na rodovia BR-153 (Transbrasiliana), em Lins. 

De acordo com o boletim de ocorrência, seis pessoas estavam trabalhando no local, sendo que a vítima estava no telhado cortando telhas com auxílio de uma lixadeira.

Após perceberem que a máquina parou de funcionar e ouvirem barulho de queda, os amigos correram até o local e encontraram o pedreiro caído no chão, inconsciente e respirando com dificuldade.

Ele foi socorrido até a Santa Casa de Lins. Após deixar a vítima no hospital, um dos colegas retornou à fazenda e notou que o fio da lixadeira estava cortado. Por isso, ele acredita que a vítima caiu do telhado após sofrer uma descarga elétrica, mesmo porque era experiente na área e trabalhava com esse tipo de serviço há mais de 10 anos.

O pedreiro acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A causa da morte foi em decorrência de traumatismo cranioencefálico. A Polícia Civil de Lins abriu inquérito para apurar o caso. Informações: J. Serafim

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn