Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 15/05/2019 às 16:00

Rede Lopes destaca mercado imobiliário de Marília e faz contatos para expansão

  • Marcos Lopes durante apresentação do projeto de expansão em Marília.

Segundo a empresa, Marília foi uma das poucas cidades brasileiras que menos sofreu com a crise econômica. Empresa reúne imobiliárias para firmar parcerias.

Com cerca de 250 mil habitantes, Marília tem um grande potencial e um PIB/per capita alto, sendo considerado um dos poucos mercados imobiliários do país que sofreu um reflexo menor da crise econômica. Essa avaliação foi feita pelo diretor executivo da Rede Lopes, Matheus de Souza Fabrício, um dos participantes do encontro realizado nesta quarta-feira (15) entre a diretoria do grupo com imobiliárias e corretores de imóveis da cidade.

Líder no setor imobiliário nacional, a diretoria da empresa esteve na cidade para ampliar a sua rede de parcerias que hoje é composta por mais de 100 lojas em 49 cidades, situadas em nove Estados e Distrito Federal.

Matheus de Souza Fabrício, Marcos Lopes e Felipe Bergamasche (diretor de expansão) durante evento em Marília.

O Grupo Lopes Consultoria tem 83 anos de existência e há cinco anos se transformou numa rede de franquias.

A partir deste ano de 2019 é que iniciou sua expansão, voltada principalmente às cidades de médio porte, como é o caso de Marília, Bauru, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Araçatuba, Ribeirão Preto, Campinas, Sorocaba, São José dos Campos, entre outras.

Mercado importante

O presidente da rede, Marcos Lopes, esteve presente em Marília e abriu oficialmente o encontro com empresários do setor. Ele também destacou a importância de Marília no mercado imobiliário. 

O nosso objetivo é estabelecer uma relação de parceria com o setor imobiliário da região de Marília e outras cidades do interior. A proposta é convidar as empresas do ramo de imóveis da cidade para conhecer melhor o nosso modelo de negócio e oferecer a oportunidade de participar do projeto”, afirmou.

Marcos Lopes acrescenta que “desenvolvemos um plano de expansão focado em imobiliárias que buscam a união de esforços, fortalecimento e crescimento, além de profissionais do mercado imobiliário que querem empreender com segurança”, inclusive buscar parceria com empresas e incorporadoras que fazem lançamentos de empreendimentos imobiliários. 

Encontro reuniu representantes do setor imobiliário de Marília.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn