Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 15/05/2019 às 07:35

Força Tática prende dupla com drogas, dinheiro e armas em Marília

Foram duas operações realizadas em diferentes pontos da cidade. Armamento era utilizado para "segurançla" dos traficantes.

A Força Tática da Polícia Militar prendeu nas últimas horas em Marília duas pessoas envolvidas com a criminalidade. Numa delas, o suspeito estava com drogas e muito dinheiro enquanto que na outra um rapaz "levou azar": cruzou com uma das equipes e, como transportava armamento, tentou mudar de direção, mas já era tarde. Ele era o "segurança" dos traficantes na região.

A primeira incursão ocorreu na vila Jardim, zona oeste da cidade. Os policiais militares estavam em patrulhamento quando visualizaram um homem que já tinha mandado de prisão expedido pela Justiça, por tráfico de drogas.

Ao perceber a aproximação das viaturas, saiu correndo e pulou o muro de uma casa. Ele foi detido no momento em que tentava jogar uma caixa de papelão sobre o telhado da residência.

No interior, dois tabletes de maconha e mais R$ 2.301,00 em notas diversas. Acabou preso em flagrante por tráfico.

Segurança do tráfico

Já na vila Barros, zona norte, equipe fazia patrulhamento preventivo quando no cruzamento das ruas Ribeirão Preto com a Nilo Peçanha viram um rapaz de 24 anos transportando uma mochila.

Como é um local "muito conhecido" dos policiais, logo suspeitaram  que poderia haver algo de "diferente" e, para complicar ainda mais a vida do suspeito, ele mudou o sentido de direção para não "trombar" com a equipe.

Mas, já era tarde. Foi feita abordagem e, no interior da mochila apreendidos um revólver 38, de fabricação argentina (marca PUCARA) com duas munições e também uma pistola calibre 380, raspada e com 11 munições intactas.

Durante o flagrante, os policiais receberam a informação de que as armas eram utilizadas para a segurança dos traficantes de drogas dos pontos de vendas ali existentes.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn