Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 15/05/2019 às 09:00

"Multa Moral” com cadeira de rodas e panfletagem movimentam Maio Amarelo em Marília

  • Conscientização foi realizada nos principais cruzamentos da cidade.

Campanha é um movimento internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito

Os motoristas que trafegam pelos principais corredores de Marília estão sendo conscientizados nos últimos dias com ações da campanha mundial Maio Amarelo, promovida na cidade pela Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana), visando a conscientização para redução de acidentes de trânsito.

No sábado e também na terça-feira cadeiras de rodas foram vistas nos principais cruzamentos com mensagens de como "É Rapidinho", "É só um Minutinho", "Foi só para atender o Celular" e outras, procuram conscientizar quanto ao respeito pela Lei e pelas vagas de Deficientes e Idosos nos espaços públicos e privados.

As ações contaram com apoio da Associação Anjos Guerreiros, da Professora Mary Profeta e equipe da Emdurb (setor de Educação de Trânsito), bem como do  Centro de Reabilitação Lucy Montoro e da Famema (Faculdade de Medicina de Marília).

Parceiros também mostraram aos motoristas cartazes com informações como “Respeite a Faixa, respeite a vida”, “reduzimos o número de atropelamentos em Marília”, “Mas isso não é motivo de comemoração” e etc.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn