Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 14/05/2019 às 16:10

Desaparecimento de mulher é mistério em Marília

  • Thaís Julião Riguette foi vista pela última vez no final de fevereiro.

Vítima, de 37 anos é surda e muda. Foi vista pela última vez há quase 80 dias. Na casa dela, família encontrou todos os pertences, documentos e até cartão bancário.

A polícia e nem a família conseguiram até agora pistas que ajudem a localizar a dona de casa Thaís Julião Riguette, que está desaparecida há quase 80 dias em Marília. De acordo com familiares, ela foi vista pela última vez no dia 28 de fevereiro, possivelmente quando retornava da casa do namorado, que mora no Paraná. 

Thaís é surda e muda. Ela morava sozinha numa casa no bairro Fragata. De acordo com a irmã, Elen Julião Riguette de Oliveira, como ela tinha costume de viajar para o Paraná, onde chegava a ficar até 30 dias, ninguém sabe a data exata do sumiço e nem qual roupa estaria trajando.

Quando perceberam que ela não dava notícias nem respondia às mensagens no WhatsApp, os familiares foram até à residência e encontraram fechada.

No contato com o namorado, ele disse que Thaís já havia retornado para Marília.

Com ajuda de um chaveiro, abriram a porta e encontraram todos os documentos, cartões bancários e até o celular.

"Ela deveria ter sacado um dinheiro que recebe todo mês e isso não aconteceu. Ontem (segunda-feira) foi aniversário dela e não houve nenhum contato. Estamos muito preocupados", disse a irmã.

Quem tiver informações pode ligar para o telefone (14) 98154-4004.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn