Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 13/05/2019 às 17:00

Ex-presidente retira sentença contra o MAC

  • João Móre decidiu retirar a ação que movia contra o MAC.

O ex-presidente do Marília Atlético Clube (MAC) , João Fernandes More, anunciou nesta tarde (13) que decidiu abrir mão da ação que movia contra o MAC desde o fim do ano passado, para receber uma dívida após ajudar financeiramente o departamento de futebol profissional e base, em 2011. A decisão foi tomada após se reunir com a atual diretoria que tem como presidente o prefeito Daniel Alonso.

Em 2011, na gestão do presidente Hely Bíscaro, João More alegava que tinha um acordo para administrar a base maqueana e que fez um aporte financeiro também no profissional e que após a saída do mandatário, foi retirado da diretoria sem ressarcimento. Na época a ação cível contra o clube era de R$ 99.658,18.

Recorrendo em março de 2019, a juíza da 5ª Vara Cível do Fórum de Marília, Ângela Martinez Heinrich, decidiu nomear Móre como dono da marca "Marília Atlético Clube". A decisão foi tomada em ação onde ele cobrava uma dívida de cerca de R$ 400 mil da agremiação.

No início dessa semana foi protocolado a desistência da sentença e o caso está encerrado. Fonte: Marília Gol.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn